Ela não se importa em saltar, chutar, agachar… E repetir tudo novamente. “O suor faz parte da foto, não acha?”, pergunta quando lhe sugerem pegar mais leve para não se cansar durante o ensaio de fotos. Mas Flávia não brinca em serviço. Faz cara de má e fica hiperativa quando se vê vestida para entrar no ringue – apaixonada pelo boxe, ela trouxe de casa uma botinha e alguns outros itens de seu próprio guarda-roupa. Dá saltinhos, se esquiva e simula uma trocação com uma adversária até ficar ofegante. No final, cai no riso.
A cara marrenta é só para as lentes, não tem nada a ver com a atriz. Basta assistir à sua personagem: mesmo sendo a vilã da trama das 6 da Globo, Êta Mundo Bom!, Sandra é engraçada e desbocada. Flávia se mostra um pouco mais contida, mas não perde o sorriso por nada. Com um pique sem fim, ela conta na edição e aniversário da BOA FORMA como foge da vontade de atacar carboidratos e das leves sabotagens do marido (o apresentador Otaviano Costa) e da filha pequena (Olívia, 5 anos) à sua dieta.
“Se você me disser que eu poderia malhar muito menos se fechasse mais a boca, vou te responder que prefiro ralar mais na malhação para continuar comendo bem”, revelou.
Confira a capa de maio: