Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Kéfera mostra antes e depois do corpo após treinos

Humorista mudou radicalmente o estilo de vida, investindo na academia e na alimentação regrada

Por Giovana Santos
20 dez 2024, 13h00 • Atualizado em 20 dez 2024, 13h44
Kéfera Buchmann
 (@kefera/Reprodução Instagram)
Continua após publicidade
  • Se tem uma transformação corporal que surpreende os usuários de redes sociais até hoje, com certeza é a da Kéfera Buchmann. A humorista decidiu adotar um estilo de vida mais saudável, com treinos e alimentação regrada, há algum tempo. E ontem, ela publicou fotos comparando a sua evolução durante o ano (desde janeiro até dezembro).

    “Qual é a próxima meta?”, comentou na legenda. Nas imagens, ela aparece usando top e shorts com os músculos bem aparentes. Viu galera? Em janeiro eu tava maiorzona em cima e agora eu consegui aumentar a minha perna. Essa era a meta.”

    Kéfera Buchmann
    (@kefera/Reprodução Instagram)

    Treino da Kéfera

    A influenciadora já pode ser considerada uma verdadeira musa fitness e inspiração para os praticantes de musculação. De tempos em tempos, ela mostra os seus treinos na academia, e eles dão o que falar. No começo do ano, ela compartilhou a sua sessão de superiores, elaborada pelo personal trainer Carlos Augusto Garon, onde aparece executando cada movimento com muita concentração e paciência.

    Siga

    Seu desempenho, assim como a ótima forma física, acabou rendendo uma série de elogios à famosa. “Fera demais. Parabéns”, disse um internauta nos comentários do post. “Amando te acompanhar fitness agora”, falou outro. “Poderosa! Uma baita de uma geladeira”, elogiou um terceiro, exaltando o corpo definido da influencer.

    Continua após a publicidade

    No vídeo abaixo, você pode conferir o treino de superiores de Kéfera para se inspirar. Vale ressaltar, porém, que o ideal é consultar um profissional de atividades físicas para ter uma orientação individualizada e com foco em seus limites e objetivos.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.