Continua após publicidade

Quem é a atleta do rúgbi que foi pedida em casamento por voluntária das Olimpíadas

Durante a premiação do rúgbi feminino nos Jogos do Rio, um pedido de casamento inusitado chamou mais a atenção do que a entrega de medalhas!

Por Redação Boa Forma
Atualizado em 26 abr 2024, 13h44 - Publicado em 9 ago 2016, 09h58
Alexander Hassenstein / Equipa / Getty Images
Alexander Hassenstein / Equipa / Getty Images (/)
Continua após publicidade

O que era para ser apenas uma cerimônia de premiação acabou se transformando em uma grande celebração do amor. Isso porque, após a entrega das medalhas, a jogadora brasileira Isadora Cerullo foi pedida em casamento pela voluntária dos jogos, Marjorie Enya, sua namorada há dois anos. Resultado: o tão esperado “sim” foi dito imediatamente, provocando euforia na torcida. Como não havia anel de compromisso, o jeito foi amarrar uma faixa amarela no dedo da noiva para firmar o pedido.

Aos 25 anos, Isadora Cerullo, conhecida como Izzy, foi bronze nos Jogos Pan-americanos de Toronto, em 2015, e 3ª colocada no mundial universitário. A carreira promissora começou aos 19 anos, após a atleta assistir a uma partida de rúgbi na faculdade – ela cursava medicina nos Estados Unidos. O primeiro treino aconteceu logo na semana seguinte. Em 2014, ela voltou ao Brasil e passou a integrar a seleção feminina. Atualmente, Izzy joga pelo clube Niterói Rugby, no Rio de Janeiro. Em entrevista ao COB (Comitê Olímpico do Brasil), ela revelou que seu maior sonho profissional é conquistar um grande resultado nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e divulgar o rúgbi pelo país. Felicidades ao casal!

Veja também: Atleta de Rúgbi, que fez calendário sensual para custear viagem, promete medalha nas Olimpíadas