A parceria criativa da cantora Rihanna com a marca esportiva Puma não para de render bons frutos. Após lançar os modelos-desejo de chinelos felpudos e virar hit total entre celebridades com o seu tênis The Trainer, Riri apresentou a nova coleção da sua marca Fenty X Puma em um desfile cheio de inovação e ousadia nesta temporada de primavera-verão da Semana de Moda Nova Iorque (NYFW).
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A coleção com pegada futurista e destaques para o pink e azul royal trouxe macacões de treino, trajes aquáticos e óculos-esportivos – além de todas as peças do estilo athleisure (athletic/atlético + leisure/lazer) para quem é adepta dos looks sporty independentemente da ocasião.
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Com musas do primeiro escalão no seu time de passarela – como a brasileira Adriana Lima e a nova sensação fashionista Kaia Gerber – Rihanna também recrutou pilotos de motocross para fazer manobras em montanhas rosa-millennial deixando clara a proposta inovadora e radical da sua produção. O lançamento nas prateleiras será feito globalmente no primeiro semestre de 2018.
https://www.instagram.com/p/BY5tJL2geOV/?taken-by=pumabyrihanna
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