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5 motivos pelos quais amamos a nova coleção esportiva da Beyoncé

Bonés inovadores e cor-desejo estão na lista!

Por Julia Carneiro
Atualizado em 17 fev 2020, 15h07 - Publicado em 12 set 2017, 19h48

Não é de hoje que Beyoncé arrasa em tudo que resolve fazer, haja vista suas apresentações icônicas e os videoclipes megaproduzidos. Fora do mundo da música, com a sua coleção de roupas esportivas Ivy Park, não seria diferente.

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Totalmente adepta da #atitudeboaforma e do #girlpower, a cantora apresenta peças que expressam atenção às peculiaridades femininas e conforto com muito estilo para quem – assim como a musa – segue um dia a dia saudável.

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Aqui, cinco motivos pelos quais amamos a coleção outono-inverno 2017 de Ivy Park, que vão muito além do corte e costura.

 

1. Boné para cacheadas

Para quem tem fios lisos ou pouco volumosos, bonés podem nunca ter levantado nenhuma questão, além de dúvidas fashionistas. Beyoncé surpreende ao trazer a peça com um twist especial que facilita – e muito – a vida das cacheadas e black power assumidas. A abertura na traseira do acessório possibilita a acomodação do cabelo volumoso que, muitas vezes não cabe no boné e muito menos naquele buraquinho pequeno do ajuste. A versão de veludo sai a 35 dólares.

5 motivos pelos quais amamos a nova coleção esportiva da Beyoncé
(Reprodução Youtube/Ivy Park)

2. Looks para usar fora do treino

Foi-se o tempo que sair direto da aula fitness para o happy hour era problema porque a roupa não condizia com o ambiente. Moletom no estilo cropped, chinelos slide e tops de gola alta permitem fazer composições superestilosas para emendar compromissos pré e pós-treino.

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3. Diversidade dos modelos na campanha

O squad outono-inverno 2017 da Ivy Park inclui pessoas reais e corpos saudáveis, todos belos em suas diversidades. Conheça abaixo.

Karen McDonald: coreógrafa e dançarina sexagenária, de Los Angeles; Grace Bol: modelo sul-sudanesa; Ralph Souffrant: modelo haitiano que está ganhando o mundo da moda com as suas sardas; Laverne Cox: atriz transgênero, conhecida pela sua atuação na série do Netflix, Orange Is the New Black.

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4. Preços acessíveis

Mesmo levando o nome de peso de Beyoncé na assinatura e modelos aclamados na campanha, as roupas não chegam ao público a preços exorbitantes. As peças mais em conta são bonés a 25 dólares e camisetinhas cropped a 26 dólares.

5. Temos rosa millennial!

O tom favorito de 2017 não fica de fora. Chinelo, top cropped, camiseta e conjunto de calça e casaco de moletom compõem a coleção nesta cor que é muito amor!

Você consegue adquirir as roupas nos sites da Nordstorm e da Revolve, ambos endereços americanos que entregam no Brasil.

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