Continua após publicidade

Lugar de mulher é em todo lugar (e com a roupa que ela quiser!)

No futebol, no skate, no judô ou no surf. O lugar não importa. Você pode, sim, usar a roupa que quiser. O que conta é a competência e não o visual

Por Redação Boa Forma
Atualizado em 28 out 2016, 10h17 - Publicado em 16 jun 2015, 14h44
Reprodução
Reprodução (/)
Continua após publicidade

Na última segunda-feira (15), o coordenador de futebol feminino da CBF, Marco Aurélio Cunha, declarou ao jornal canadense Globe and Mail que maquiagem e shorts curtos estão ajudando a popularizar o esporte no Brasil. A reportagem aborda a dificuldade que a seleção feminina tem em ser atrativa no seu próprio país. O coordenador ainda afirmou que uma “reforma estética” poderia ser uma solução para o problema.

“As mulheres estão ficando mais bonitas, passando maquiagem. Elas entram em campo mais elegantes. Agora, os shorts estão mais curtos, os penteados estão mais bem-feitos. Não é uma mulher vestida como homem”, disse Cunha.

BOA FORMA acredita que o futebol feminino está em alta pelo profissionalismo das atletas. E não pelas roupas e acessórios que elas usam. Cuidar da aparência é bom, vaidade toda mulher tem, mas o que conta é a qualidade do trabalho, seja ele no campo, no escritório ou na sala de casa.

Aproveitando a campanha Lugar de mulher é em todo lugar, do Portal Mdemulher, nós queremos incentivar as mulheres a quebrar os paradigmas e apostar em coisas novas. 

A declaração também nos inspirou a criar esse card especial, para homenagear a nossa seleção feminina. #GirlPower

Continua após a publicidade

Lugar de mulher é em todo lugar (e com a roupa que ela quiser!)
Reprodução/ Instagram ()

 

 

Publicidade