Horóscopo quinzenal – 1 a 15 de novembro
Áries
É melhor ceder espaço para movimentos mais calculados e desconfiar um pouco dos impulsos. Aproveite também para lidar com temas mais difíceis que acabaram ficando de lado nas últimas semanas de correria.
Múltiplas oportunidades e encruzilhadas tendo os relacionamentos mais íntimos como tema. Será preciso uma boa dose de tato para perceber as mensagens nas coisas ditas e não-ditas.
A saúde é o grande tema de Gêmeos para esta primeira quinzena de novembro. Busque auxílio, exames e análises apuradas sobre como anda a sua relação com o corpo e com a mente com a rotina atual.
Câncer
Saiba tirar proveito desse período e busque pessoas de confiança para ter momentos de trocas profundas. E também leves! Os prazeres e a criatividade poderão estar num bom momento nesta primeira quinzena do mês.
Questões relativas à família, ao lar que se habita e também à espiritualidade poderão tomar conta das horas dos próximos dias. Te afastará um pouco, inclusive, do trabalho e das vias mais públicas de interação.
É preciso dar uma abertura a mais para a intuição e para momentos prolongados de
introspecção. Busque também aprofundar os assuntos e encontros, deixando um espaço mais rico para que o silêncio possa conceder certas respostas.
É hora de assentar os planos postos e começar a regar as sementes jogadas na terra. Ou seja, será preciso mais atenção em relação à saúde financeira, ao lar e a tudo que te cerca no momento.
Serão dias para se posicionar, agir de forma mais diretiva e, ao mesmo tempo, intuitiva. Cuide para não se deixar levar demais pelo entorno ou pelas outras pessoas nesse momento. É hora de olhar para si.
Certos “climões” poderão se colocar no trabalho e em certas intimidades. Cuide bastante com a desconfiança alheia e preze, no momento, por uma atitude um pouco mais contida e atenta.
Existe a possibilidade de certos trabalhos acabarem se mostrando mais férteis e produtivos do que se imaginava. Ou seja, os primeiros quinze dias são demarcados como bem potentes para abertura de boas descobertas.
Será preciso dar uma margem maior à intuição e não impor sistemas rígidos para resolver os problemas que surgirem. Uma boa dose de tato será favorável por estes tempos.
É importante se deixar levar e acreditar mais nos próprios processos de aprendizagem. Para quem gosta ou trabalha com viagens, esse também pode ser um momento potente para planejamentos ou realizações.