“Celulite? Conheço, nos damos bem, bato um papo com ela e tudo. [risos] Existe um monte de coisa maneira para a gente cuidar dela, diferentemente de outros problemas. Lá atrás, descobri – e não tenho a menor vergonha de dizer – que quem pode deve fazer um ou outro tratamento, sim”, admite Paolla Oliveira.
Leia mais: 10 armas poderosas para usar contra a celulite
A endocrinologista Sara Bragança, que atende a atriz, receita um composto fitoterápico (com cavalinha, óleo de prímula, centelha asiática e alguns minerais, como magnésio e zinco) que reduz a retenção de líquido e a ansiedade, melhora a circulação e ameniza a inflamação das células.
E tem um plano de S.O.S. quando Paolla está muito inchada: inclui ondas de choque, massagem Magic Touch e a radiofrequência Exilis. O tratamento preferido da atriz, no entanto, é a drenagem linfática, com a fisioterapeuta Georgia Gonçalves, que conhece há 11 anos.
Veja também: 7 maneiras (fáceis!) de desinchar em apenas 1 dia
“Gosto de coisas ‘de antigamente’. Quando tenho oportunidade de fazer um aparelho, faço. Mas a boa e velha drenagem funciona e é mais barata”, compara a atriz. “Paolla malha à beça, e a drenagem ajuda a manter o resultado. Não é que transforme alguma coisa, pois o corpão violão foi papai do céu quem deu”, brinca Georgia.
Assine nossa newsletter e fique por dentro das últimas notícias de BOA FORMA